Imagens - Vale a pena ver no facebook.

[via: Br1tish

Meu celular estava quebrado e agora eu eu concertei ele, vi que tinha 8mil mensagens no whatsapp e o ruim é que as pessoas cobram de você, você necessita ler aquilo tudo e responder com a maior calma, hoje eu tive o simulado e acreditem, na hora da prova tinha gente em grupos do whatsapp e quando termino a prova, está lá 100 mensagens pra tu ler; enfim, acho que sai bem na prova, minha média é sempre 6,0, mas desta vez tenho quase certeza que é mais de 7, uhul.

Sabe no mural do facebook? É muito cansativo ver aquelas tirinhas repetitivas e com imagens de séries, tipo Alex Irônica, Teddy Irônica, Tekpix Irônica, é muito cansativo, pode ser o mais engraçado o que for, mas eu não compartilho, eu passei a curtir só páginas de imagens criativas, bonitas e bem ilustradas, vou dar umas dicas de páginas e algumas imagens.


via: Br1tish

via: B1tch


via: 1mmortal


via: C3nsored

via: L0v3

18 comentários:

  1. As páginas são muito boas! Vou visitá-las e curtir, porque gostei muito das imagens :3
    O povo realmente fala demais no whats, na hora que eu vejo tem um milhão de mensagens e dá uma preguiça ler tudo!

    Beijos da Lets | Vida De Uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Aah, eu amo essas páginas "Black and white" são as mais interessantes, eu curto quase todas daí ><

    Beijos!
    Dreamy Boundless

    ResponderExcluir
  3. Adorei! São muito interessantes essas imagens ♥ Vivo compartilhando :33
    Fireflies.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhumas, mas adorei >33< a última é tão fofa... meu Deus!

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  5. É realmente cansativo ver esse tipo de coisa no facebook. Tão cansativo que nem tenho mais um. Quando eu tinha uma página lá visitava muito uma página chamada desenh4ndo, é bem legal.

    Dessas que você citou eu só conhecia a "b1tch".

    ResponderExcluir
  6. Essas paginas na minha opinião são as melhores eu amo os desenhos delas! Adorei o ultimo,e muito fofo *-*

    kisses!

    http://l-egohouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o meu preferido foi a ilustração do post ehu3

      Excluir
  7. Adorei essas páginas, com essas imagens perfeitas. Realmente, essas páginas irônicas estão me deixando cansada. A piada é a mesma em todas as páginas, o que muda é a foto. Vou criar um pudim de picles irônico para ver o que acham -sqn

    Adorei seu cantinho, e já sigo. Se tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu? ♥ | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei rs <3
    Já to seguinfo seu blog ,poderia me segui tbm?
    Adoraria ter uma novo leitora lá no CateLand
    Obgg!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vou visitar as páginas ^T^
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir