#back anymore, que?

Sim, back anymore. Mas porque? Porque simplesmente quis mudar e dar uma radicalizada em todo o visual, tchau un cool, oi back anymore. Bom, as coisas vão mudar um pouquinho quando se fala em postagens, o blog não vai ser apenas variedades, mas vamos abrir um espaço para goodies e tutoriais, eu quis fazer isso a um tempo atrás, recomecei o blog e tirei algumas postagens. Espero que tenham gostado de todas as mudanças, eu ia criar um novo blog, mas eu ia me confundir e esquecer o un cool e seus leitores, eu sei que fiquei muito tempo sem entrar aqui, espero recompensar o mais breve possível. Estou muito gripada, com febre, dor de cabeça, tudo que vocês imaginaram, além de estar com fraqueza, que chega a quase desmaiar em cima do computador. Mas estou aqui HEAUEHUAHEA -ai que vitória- Bom, essa postagem é só pra avisar que eu voltei e voltei recomeçando um novo blog, o back anymore (ps: peguei o nome do blog em uma música da demi lovato). E não, ninguém vai comentar aqui porque eu desativei, aguardem novos posts para comentar e mostrar a opinião do que achou. Um beijo e até mais, galera