#maioria cópia - fb

Percebe-se que no facebook, há páginas duplicadas, ou seja, muitas cópias, um apenas "teve a ideia" e milhares copiaram e fazem mais sucesso que o original, porque? Contarei um dos segredos do sucesso dessas páginas, eu "conheço virtualmente" uma pessoa que tem várias páginas originais, mas depois, avacalhou e criou várias cópias de outras pessoas, e não é que ficou famosa? Acredite, 3 dias com 6mil curtidas é muito, pelo menos pra mim. O jeito é, seja famoso, quando você fica assim, terá pessoas puxando teu saco mesmo você estando errado e quando perguntam a eles porque copiaram, falam que "existe muitas dessas por ai, ninguém sabe a original", já dá pra perceber o nível de criatividade das pessoas, não?

E sim, já teve pessoas que me copiaram minhas páginas e tiveram mais sucesso que a minha, mas eu não liguei, afinal eu nem mexia tanto naquela página, mas dá uma simples raiva ver dez mil páginas com o mesmo nome ou mudando uma palavra, por exemplo as modas de "este é alguém" que foi indo e chegaram "este é o cantor", "este é o famoso", "está é a demi lovato", "este é seu ídolo" ou aquelas páginas "é legal, mas" que foi indo para "o hit é legal, mas", "o cantor é legal, mas", "fulana é legal, mas" e etc, mas além desses tipos de páginas, tem as páginas irônicas, fulana irônica, juliana irônica, luana irônica, teclado irônico e mais, tem uma página chamada tekpix da depressão. E quem disse que eles assumem o erro e criem uma página nova?
Antes que reclamem, não leia se você quer que exista essas páginas duplicadas.

Algumas pessoas, entram em páginas famosas para poder divulgar a sua nova página, que por acaso, tem milhares iguais. Mas porque? Eu conversei com uma das donas de páginas famosas que foram duplicadas e ela me disse que as pessoas querem te alcançar para mostrar que você é a cópia e não ela. Ou então, a página é famosa e a outra cria uma página COM O MESMO NOME, para que quando procurar pelo nome da página famosa, apareça o nome da sua página, e quem sabe, confunda? Eu não sou de confundir páginas, mas já confundi algumas vezes. Vamos mudar, facebook? Pera, não é o facebook que muda, É VOCÊ!


Dicas: #1 se você tem uma página que é duplicada e tem menos de 200 curtidas, troque o nome! 
#2 se sua página tem mais de 200 curtidas e não pode trocar de nome, poste coisas diferentes.
#3 não copie tirinhas, ideias e piadas, eu odeio ver piadas repetidas no meu mural.
#4 poste mais fotos do que tirinhas, porque? eu por exemplo não compartilho nada dessas piadas irônicas no meu mural, tenho familia e amigos no facebook e não gostaria de compartilhar, e SIM, tem pessoas que compartilham, mas é poucas, acreditem.
#5 Não abandona sua página, se você enjoou ou não tem tempo pra postar, procure novos CDC, porque você vai voltar pra página, e vai ter discurtidas e muitas pessoas vão parar de acessar o link.
#6 entre FC e humor, o mais certo é FC, porque você traz vários fãs e no humor, você tem que ter tipo cem mil curtidas pra ter uma boa página, estou falando sério, tem muitas páginas de 50mil curtidas que ninguém compartilha MAIS NADA!

Até mais, amores.

8 comentários:

  1. que blog lindinho! odeio páginas duplicadas, odeio! já tive uma e plagiaram ela, sei bem como é, e por sinal, foi bem mais famosa que a minha D:

    maría ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo -q Minhas páginas nunca foram tão famosas e.e
    Bjs, Jubs ~
    p-rologos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fã clube, onde se traz notícias, humor, afins entre seu idolo e informa as outras fãs.

      Excluir
  4. Concordo, já tive uma página famosa, mas eu nem posto lá. E cara, esses irônicos são um bando de retardados, sinceramente? É tudo kibe sem graça.

    KL

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo isso, mas o fb ta virando orkut ¬¬

    this-not-yet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. concordo, sai do facebook por que estava muito repetitivo tudo postava a mesma coisa, pra mim toda forma de ''plágio'' mesmo que nao seja considerado plagio, é chato, acho que copiarem uma ideia original de alguem que realmente tentou pensar e achar uma ideia original e alguem vem muda uma virgula e acha que ta tudo bem, é bem chato isso

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir